terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Invocações e exortações ao 7 anjos de Dezembro

Daniel 
de 28 de Novembro a 02 de Dezembro

Invocação:
Inspira em mim a virtude de renovar com meu ardor, os seres e as coisas. Faze, Daniel, com que eu possa revelar aos outros seu potencial adormecido e que eu represente para todos o nascimento de novas esperanças e perspectivas que os façam dissipar suas dúvidas e hesitações. Que  eu possa, fazê-los acreditar em Tua Justiça.

Exortação:
Sou o Anjo das Misericórdias, o que injeta a Divina essência naqueles que esgotaram sua capacidade de autovalorização. Quero que eles descubram em ti novos horizontes e como tudo no Universo muda de cor, luz e identidade, conforme o tempo passa, quero que eles, em ti, percebam esta permanente mutação da Criação.

******

Asasias (Hahasiah)
de 03 a 07 de Dezembro

Invocação (apelo, oração):
Oh, Asasias! Se me escolheste para ser o braço de tua Justiça e o executor de Tua Providência, dá-me Tua ajuda para suportar minhas falhas.
Instrui-me sobre Tuas intenções ocultas. 
Não faças de mim um instrumento cego; faze, ao contrário, com que minha mente esteja sempre banhada pela Tua Luz.

Exortação (conselho, advertência):
Tu me pediste responsabilidades e o Universo atendeu ao teu apelo, e, por isso, Ele te colocou sob minha responsabilidade. Ser o executor de Minha Vontade poderá ser uma árdua tarefa. É fácil confundir Meus poderes com os teus, o Meu rigor com o teu e assim te transformares num criador da desordem e caos. Encontrar em ti a Bondade deve ser e será tua grande aventura humana. 

******

Imamias (Imamiah)
de 08 a 12 de Dezembro

Invocação
Imamias, faze com que meus inimigos compreendam que já não faço parte de seus mundos e que não mais posso manter as promessas feitas. Livra-me das responsabilidades de meu passado e ajuda-me a retornar a este Mundo para construir aqui o Teu Paraíso. Quero ser o iluminado construtor de Teu Santuário.

Exortação
Sou quem acolhe os que chegam cansados de sua peregrinação e batem à porta estreita por onde só aqueles que tudo abandonaram podem passar. Se conseguires cruzar essa porta, estarás a salvo dos perigos e teus perseguidores nada mais poderão fazer contra ti. Eu te estenderei a mão e então, entrarás em meu Santuário.

******

Nanael
de 12 a 17 de Dezembro

Invocação
Nanael, mostra-me a engrenagem que faz mover Tua Justiça, revela-me as particularidades de Tuas Leis, para que eu possa, sobre esta Terra, ser o executor de Teu Sublime Mandato. Ajuda-me a encontrar um lugar retirado propício para que Tu e eu possamos nos comunicar. Quero, por todo o sempre, ser o humilde artesão de Teus Projetos.

Exortação
Tua missão será a de Me revelar. Abre em ti uma janela pela qual Eu possa sair.
Eu te ofereço uma aliança: carreguemos o peso do Mundo, para com muita rapidez, conduzi-lo à Eterna Vida do Espírito. Desejo, ardentemente, que teu corpo físico possa suportar a intensidade e Minha Luz, pois muito grande será a Nossa Obra.

******

Nitael (Nithael)
de 17 a 22 de Dezembro

Invocação
Não permitas que eu me identifique com a glória que vem de Ti, nem que considere como meios os poderes que me deste. Na opulência,  no despojo, na riqueza e na miséria, permite-me ser fiel ao caminho que Tuas Forças traçaram. Ajuda-me, Nitael, a conservar a sede daquilo que é primordial.

Exortação
Do Alto Poder, quero que tu estejas preparado a te tornares: nada.
Nada, como entidade física, mas Tudo com o impulso que vem da Divindade. O Cosmos colocou-me neste trono para reduzir, ao nível ideal, tudo que sobe, se eleva, se exalta. Se és capaz de me seguir nesta aventura, Eu te convido para a conquista da Eternidade.

******

Mebaias (Mebahiah)
de 22 a 27 de Dezembro

Invocação
Dá-me, Mebaías, a força física para transportar sobre meus ombros Tua Verdade Eterna por todo o Universo. Que esta força seja a imagem de Tua Força Moral; que em mim possas encontrar uma peça útil para a Tua Obra. Quero ser aquele que elabora as pequenas coisas que permitam que a Verdade e o Bem sempre prevaleçam.

Exortação
Eu sou aquele que construiu o Reino de Deus sobre a Terra; aquele que organiza todos os elementos com Minhas Vibrações. Um dia toda matéria terá sua cota total de espírito e a Terra voltará a ser o Paraíso.
Eu te ajudarei em teu empreendimento, busca-me nos detalhes sem importância, no que é simples, humilde, pois aí resplandece a Minha Face.


******

Poyel
de 27 a 31 de Dezembro

Invocação
Quero, Poyel, que meus lábios expressem apenas o que é digno, que meu verbo revele aos que me escutam a profundidade de Tua Obra, que todos aqueles que a mim recorrerem encontrem apoio. Faze com que, com minha palava, eu possa abrir maiores perspectivas, que por meu intermédio, experimentem Tua mais elevadas Virtudes.

Exortação
Dei-te a faculdade de te expressares de modo convincente. Colocarás a Luz onde a Luz deve estar e as trevas do mundo dentro dos limites que lhes estão reservados. Separarás os sentimentos da razão, de modo que uns não invadam o domínio do outro. 
No fim de tua vida, tudo deve estar em ordem, em seu lugar, em perfeita harmonia. Tudo obterás pelo mágico poder da palavra. Se não puderes falar com a minha voz, busca-me no Silêncio.

Textos de Syliel - Ao encontro do meu anjo protetor
Cartas Angels Voices Oracle - de Antonella Castelli e Laura Tuan

Nenhum comentário:

Postar um comentário