quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Paschar



 Apenas com o coração podemos ver corretamente; o essencial é invisível aos olhos. 
(Saint-Exupéry)


Visão

Paschar guarda o véu entre nosso mundo e os céus, entre a consciência e a inconsciência, entre a percepção e a ilusão. Paschar vê a beleza das visões no coração de Deus e projeta essas visões em nossa consciência para que se manifestem. Temos uma escolha de visões – as de nosso eu inferior, as dos reinos astrais, que podem estar cheias de negatividade, ou as de Deus. Dizem que “os olhos do Senhor estão em toda parte”. A verdadeira visão revela o Plano Divino e é a essência de todas as coisas. Através da visão, o eu inferior entra em contato com o Eu Eterno para receber o conhecimento das ideias divinas.
A visão pode assumir duas formas. A primeira é a visualização de um desejo que você quer criar. A outra é a busca da visão perfeita para outras pessoas, procure enxergar a visão que Deus tem delas. Quando tiver uma ideia, tente saber como ela se liga a Deus. Quando ler ou ver algo belo, procure olhar dentro do coração do autor para sentir a visão de Deus.
A bagagem emocional pode criar um véu entre sua consciência e a verdadeira visão. Prejulgamentos e conceitos sobre ‘como a vida é’ e ‘como as coisas são’ podem cegá-lo em relação à verdade.
Velhas feridas podem aflorar para sabotar as tentativas de mudar sua vida para melhor. Somente você pode fazer o trabalho de expor suas ilusões, revelando sua verdadeira visão.


4 comentários:

  1. Qual é a pronúncia correta de Paschar? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sõnia!

      Agradeço pela visita ao blog.
      Eu andei pequisando na internet e não encontrei nada que idenfitique uma pronuncia correta para o nome Paschar. Eu particularmente creio que seja PASCAR.
      Digitei o nome no Google tradutor e a pronúncia foi PAZXARou PASXAR e em inglês PÊSSAR.

      Espero ter ajudado.

      Excluir
  2. E muito lindo saber que Deus está sempre de olho em nós amei

    ResponderExcluir
  3. Desejo que Deus olhe Para mim pobre idiota que perdeu na vida o que recebeu por culpa propria

    ResponderExcluir