quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Metatron


Eu vos digo que toda palavra inútil, que os homens disseram, darão contas no Dia do Julgamento. Pois por tuas palavras serás justificado e por tuas palavras serás condenado.
Mateus 12, 36-37


Pensamento
390px-figures_god_took_enoch.jpg


Metatron é o chefe dos arquivos ou o secretário de Deus. Lendas hebraicas contam que nem sempre ele foi um anjo, mas antes fora um homem conhecido como Enoch. De acordo com esse relato, Enoch andava com Deus, sendo por Ele acolhido. Em outras palavras, ele não morreu. Metatron supervisiona os arquivos especiais, chamados Arquivos Akáshicos, em que todos os nossos pensamentos e atos estão registrados numa tela, sensível e altamente sensibilizada de essência mental. Nossas atitudes criam nossas experiências da vida atual, bem como as do futuro.
Não basta se esforçar para ter pensamentos felizes. O objetivo é livrar a mente de falsas crenças de modo que ela possa perceber a verdade. Você  nasceu para expressar sua versão única de Deus. Mas antes de aprender a se conectar com sua verdade você age a partir de uma mente superficial, sob a influência de reações automáticas. Você age devido a emoções, condições ambientais, sensações corporais, crenças culturais e preconceitos. À medida que aprender a viver para as alturas, seu Eu Eterno irá preencher sua consciência, buscando união no amor e na liberdade.
Nada passa à existência física sem antes ter sido um pensamento. Você é o pensamento de Deus e pode conectar-se com a inteligência eterna em seus pensamentos criativos.
Invoque Metatron para ativar seu intelecto e revelar tudo o que o aprisiona. A imaginação pura é o meio de expressão de Deus. Lute para manter o espelho claro e receptivo para que possa ver, ouvir e conhecer o poder da dádiva divina.





ANJO METATRON, LUZ DE TODOS OS SERAFINS
COM VOSSA SUBLIME PROTEÇÃO PRIMORDIAL,
AJUDAI-NOS À QUIETUDE DE NOSSOS ESPÍRITOS
PARA DAR-NOS FORÇAS DE CONTINUAR E VENCER,
SEMPRE EM NOME DA VERDADE.
ILUMINAI-ME SEMPRE EM TODOS OS MEUS CAMINHOS.

ANJO METATRON, USAI VOSSA LUZ DIVINA, DAÍ-ME SORTE,
MANTENDE-ME SEMPRE CONFIANTE E COM FÉ EM MEUS IDEAIS.
EU ESTAREI AO VOSSO SERVIÇO,
POIS SOU DIGNO DE VOSSA PROTEÇÃO.

ANJO METATRON, LIVRA-ME DE TODAS AS IMPUREZAS
QUE POSSAM ME PREJUDICAR.
PEÇO-VOS QUE MEUS SENTIMENTOS SEJAM SEMPRE
ELEVADOS E EXALTADOS!
PRÍNCIPE DO MUNDO, EU VOS SAÚDO PARA QUE
EU TENHA UMA EXISTÊNCIA TRANQUILA, E QUE MINHA
VIDA SEJA ASSIM DESIGNADA PARA TRABALHAR
REPLETA DE AMOR.
AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário