domingo, 9 de outubro de 2011

Anjo do Perdão

Este anjo está segurando os lírios da pureza, os quais ele abençoa àqueles que invocam o perdão dos céus e os demais seres humanos. Perdão também significa libertar-se do sofrimento e da amargura do passado, para viver o aqui e o agora, para viver o amor dos Anjos.



O Anjo do Perdão nos faz considerar as feridas e ressentimentos do passado sob uma nova luz: ganhamos sabedoria e respeito por nós mesmos nos tornando capazes de perdoar àqueles que nos magoaram antes. Caso contrário, continuamos prisioneiros da crença de que somos vítimas, ainda em busca de vingança. O perdão não significa apoiar coisas erradas ou que tenhamos que ser demasiado complacentes com aqueles que nos tratam mal, mas sim, libertar nossa raiva e rancores. A alma fica mais leve e temos uma opinião mais positiva sobre nós mesmos, enquanto que, o ressentimento permanente absorve toda a nossa energia.

Quando nos destruímos por dentro, nossa saúde se deteriora, ficamos mentalmente fracos, e nos tornamos um terreno fértil para as doenças, vírus e ou infecções. Precisamos ser ajudados a perdoar, retirando a nossa mente da rotina estressante para assim podermos nos comunicar uns com os outros sob uma nova base.

O Anjo do Perdão oferece-nos a graça de cultivar o amor em nossos corações para que tenhamos sua clemência. Podemos assim acrescentar em nossas vidas felicidade mútua e vivermos felizes e em paz com o nosso próximo.

Ore sempre para que o Anjo do Perdão nos ajude, para que convivamos sempre com fraternidade e cordialidade com todos os homens.

Leia também: Oração para Stamera 

Texto e imagem:”L’Oracle des Anges” – de Ambika Wauters
http://www.jardinsoleil.com/cartes/oracle_anges/pardon.php

5 comentários:

  1. CARLA

    O perdão é realmente uma benção que possibilita deixarmos os velhos padrões…. Às vezes a pessoa está com uma vida ótima e muito amor, mas se sente a coitadinha que sofreu no passado… e por isso continua atraindo dificuldades para dar conta de suas crenças. Só o verdadeiro perdão pode nos ajudar a deixar isso para trás para usufruirmos do enorme manancial de graças disponíveis no universo e de qual somos merecedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente observação, Carla.

      Os anjos caminham contigo!

      Excluir
  2. Boa noite! Tem alguma oração para Stamera? Se tiver por favor poste. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá. Foi postada em Fevereiro de 2011:
      https://stamera.blogspot.com/search/label/Stamera

      Excluir