domingo, 9 de outubro de 2011

Anjo do Perdão

Este anjo está segurando os lírios da pureza, os quais ele abençoa àqueles que invocam o perdão dos céus e os demais seres humanos. Perdão também significa libertar-se do sofrimento e da amargura do passado, para viver o aqui e agora, para viver o amor dos Anjos.



O Anjo do Perdão nos faz considerar as feridas e ressentimentos do passado sob uma nova luz: ganhamos sabedoria e respeito por nós mesmos nos tornado capazes de perdoar àqueles que nos magoaram antes. Caso contrário, continuamos prisioneiros da crença de que somos vítimas, ainda em busca de vingança. O perdão não significa apoiar coisas erradas ou que tenhamos que ser demasiado complacentes com aqueles que nos tratam mal, mas sim, libertar nossa raiva e rancores. Alma fica mais leve e temos uma opinião mais positiva sobre nós mesmos, enquanto o ressentimento permanente absorver toda a nossa energia.

Quando nos destruímos por dentro, nossa saúde se deteriora, ficamos mentalmente fracos, e nos tornamos um terreno fértil para as doenças, vírus e ou infecções. Precisamos ser ajudados a perdoar, retirando a nossa mente da rotina estressante e assim podemos nos comunicar com os outros sob uma nova base.

O Anjo do Perdão oferece-nos a graça de cultivar o amor em nossos corações para que tenhamos sua clemência. Podemos assim acrescentar em nossas vidas felicidade mútua e vivemos felizes e em paz com o nosso próximo.

 Ore sempre para que o Anjo do Perdão nos ajude, para que convivamos sempre com fraternidade e cordialidade com todos os homens.

Texto e imagem:”L’Oracle des Anges” – de Ambika Wauters
http://www.jardinsoleil.com/cartes/oracle_anges/pardon.php

2 comentários:

  1. CARLA

    O perdão é realmente uma benção que possibilita deixarmos os velhos padrões…. Às vezes a pessoa está com uma vida ótima e muito amor, mas se sente a coitadinha que sofreu no passado… e por isso continua atraindo dificuldades para dar conta de suas crenças. Só o verdadeiro perdão pode nos ajudar a deixar isso para trás para usufruirmos do enorme manancial de graças disponíveis no universo e de qual somos merecedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente observação, Carla.

      Os anjos caminham contigo!

      Excluir