quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Arcanjo Miguel – Proteção

“Pois em teu favor Ele ordenou aos seus anjos
 Que te guardem em teus caminhos todos.” 
S 91/11
Tobias and the Three Archangels, por Francesco Botticini


O Arcanjo Miguel dedica-se à preservação do destino espiritual de cada alma. Ele o ama com uma intensidade espiritual incrível enquanto pacientemente olha por você, vida após vida, atiçando as brasas vacilantes do fogo de sua alma no altar de seu coração, até que a chama do entusiasmo e do amor de Deus queime forte o suficiente para consumir suas limitações e o libertar!

Sendo o Grande Príncipe, o território de Miguel inclui todos os que sabem que nosso reino não é nesta Terra. Para nos conduzir ao Lar, ele se dedica a atacar o mal interior enquanto nos desafia a transmutar a energia negativa em canais positivos de paz, amor e beleza.
Se a importância de seu caminho espiritual está em constante expansão, você está trabalhando com a energia de Miguel.

O “fogo” de Miguel é muito mais que simples expressão. O aspirante espiritual estará literalmente queimando as limitações impostas a si mesmo, que surgem como focos de emoções, desencadeados pelos eventos da vida. Quando você encara a verdade, com freqüência sente o calor e a queima desse fogo. Por exemplo, a raiva pode tornar-se uma força efetiva de mudança.
Aceite-a e sinta-se quente, enraivecido, poderoso! Ao abrir seu coração a raiva se transforma, permitindo que você busque soluções amorosas.
Miguel vela pela expansão da luz de sua alma até que você tenha se purificado do carma e das limitações. Cada vez que você usa as oportunidades para transformar eventos indesejados, destrói mais o seu falso ego oi eu inferior.

Miguel vive para o dia em que você seja livre como seu Eu Eterno. Seu objetivo é a salvação de todos nós para que nos tornemos novamente uma comunidade amorosa.

Além de proteger nosso destino espiritual, Miguel também protege nosso corpo. Invoque-o para ser seu defensor em situações adversas, para dar-lhe coragem e proteção. Em sua passagem final, Miguel irá pesar sua alma.

A essência de amor que você tiver acumulado irá subir aos Céus, leve como uma pluma, enquanto seu ego sobrecarregado cai. Esse ego o faz retroceder vida após vida, até você estar pronto para encarar o fogo de transformação de Miguel. Se você busca a liberdade do renascimento, não espere ate a hora de sua morte. Invoque Miguel agora para que o guie em direção à consciência de seu Eu Eterno.


2 comentários:

  1. MARGARIDA ROQUE

    Ele é um dos Arcanjos preferidos . A sua oração de proteção é logo ensinada (aos meus
    filhos) e agora aos meus netos , mal eles começam a entender o que quer dizer PROTEÇAO ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então querida Margarida, que os Santos Arcanjos abençoem a todos os seus.
      Trazendo-te paz, amor e harmonia.

      Excluir