sábado, 21 de março de 2015

Meditação com os anjos

Meditação: Libertação dos Medos
O Arcanjo Miguel dissolve os nossos medos e ataques de pânico, desta vida e de vidas passadas. Liberta a nossa Alma para seguirmos livremente o nosso propósito de vida.

Arcanjo Miguel - Essência:
O Arcanjo Miguel ajuda-nos a entrar em contato com a nossa Essência. Essência é a extensão da nossa centelha divina. É a nossa herança divina que nos foi dada nos planos divinos.
Continue lendo aqui
*** ***

Meditação: Cura Física, Mental e Intuição
Nesta meditação com o Arcanjo Rafael recebemos cura física e mental. Aumentamos a nossa intuição e também recebemos cura para animais e plantas.
Arcanjo Rafael - Cura Física:
O Arcanjo Rafael é o arcanjo da cura. Trabalha com uma vasta equipa de anjos, cada um especialista numa doença em específico. Devem pedir a sua presença para auxiliar na cura, não só de pessoas como de animais e plantas.
Continue lendo aqui
*** ***

Meditação: Família, Criatividade, Novos começos
Durante esta meditação vamos receber cura, 
harmonia e paz para a nossa casa e Família.
Arcanjo Gabriel: Paz
O Arcanjo Gabriel transmite uma paz interior profunda. Ajuda-nos a aceitar os desafios, e a aceitar aquilo que não podemos mudar.
Continue lendo aqui
*** ***

Meditação: Força, Iluminação e Mudança
Nesta meditação vamos sentir a força e a luz do Arcanjo Uriel. 
Vamos receber luz para aceitar a mudança para poder vivermos novas experiências.
Arcanjo Uriel: Iluminação
Uriel ilumina a nossa mente com pensamentos inspiradores. Quando precisamos de receber uma ideia rápida para resolver um problema, Uriel ajuda-nos a receber intuições e informação. Uriel limpa a nossa mente de pensamentos tóxicos e negativos.
Continue lendo aqui
*** ***

Meditação: Nova Era e Ascensão
O Arcanjo Metatron ajuda a elevar a nossa energia para outros planos e dimensões. Traz cura para os medos e traumas da nossa criança interior. Ajuda todos os Indigo e Cristal.
Arcanjo Metatron - Crianças da Nova Era
Metatron é o arcanjo protetor das crianças índigo e cristal. Estas crianças trazem uma vibração energética, uma Aura muito sensível. 
Continue lendo aqui
*** ***

Meditação: Pensamentos Positivos e Lei da Atração
 Nesta meditação Jofiel vai elevar os nossos pensamento positivos para mais rapidamente manifestarmos na nossa realidade os nossos sonhos e objetivos.
  
Arcanjo Jofiel: Pensamentos Positivos
O Arcanjo Jofiel ajuda a manter a nossa mente sempre positiva e alegre. Quando estamos num estado de espírito depressivo e negativo devemos pedir auxílio ao Arcanjo Jofiel para ele subir a nossa vibração e ver sempre o lado positivo das situações.
Continue lendo aqui
 *** ***

Meditação: Amor e Relacionamentos
 O Arcanjo Haniel nesta meditação vai limpar traumas e feridas emocionais que nos impedem de aumentar o nosso amor-próprio 
e de encontrar o amor verdadeiro. 

Arcanjo Haniel: Amor
A essência de Haniel é puro amor, e muita energia feminina. Na sua presença sentimos o nosso coração a expandir e a ser nutrido pelo amor divino. 
Continue lendo aqui
*** ***

Meditação: Karma e Transformação Interior
Kassiel é o Arcanjo que ajuda a dissolver os nossos contratos Karmicos e encaminha entidades negativas para a Luz.
O Arcanjo Kassiel juntamente com o Arcanjo Miguel fazem cortes Karmicos para dissolver todas as amarras negativas que temos na nossa Aura.

Arcanjo Kassiel - Arcanjo Pastor
Cassiel encaminha as almas para a luz, podemos pedir a sua intervenção divina quando sentimos a presença de um ser que não subiu para os planos divinos. Muitas vezes as pessoas que faleceram não se apercebem que já não pertencem a estão na realidade física.
Continue lendo aqui
*** ***

Meditação: Proteção e Integridade Física
Nesta meditação recebemos proteção Divina para a nossa integridade física, casa, carro e outros bens materiais.
Arcanjo Samael  - O Arcanjo Protetor
Samael protege a nossa integridade física, afasta da nossa realidade situações de violência física, como agressão, assaltos, violações, perseguições. Sempre que sentimos qualquer tipo de ameaça devemos pedir intervenção do Arcanjo Samael. 
Continue lendo aqui
*** ***

Meditação: Vida Profissional e Dinheiro
Arcanjo Ariel - Arcanjo da Manifestação, Ariel ajuda nos processos de co-criação. Auxilia na parte final da co-criação, que é a manifestação dos nossos objetivos no plano físico. Ariel está ligado à energia da Terra, o seu nome significa a Leoa de Deus. É a Leoa que providência alimento para as suas crias.
Continue lendo aqui
*** ***

Meditação: Vidas Passadas e Registos Akáshicos
O Arcanjo Raziel aumenta o nosso auto-conhecimento e ajuda-nos a resgatar memorias de vidas passadas e informação que está guardada nos nossos Registos Akáshicos. 
  
Arcanjo Raziel: Vidas Passadas
A luz de Raziel traz informação bloqueada do inconsciente para o consciente. Podemos pedir a sua presença durante as meditações para ele nos revelar memórias de vidas passadas, de forma a remover bloqueios emocionais que nos impedem de curar. Transmite visões do futuro, que podem ser potenciais para nós.
Continue lendo aqui
*** ***

Meditação: Abundância Prosperidade
O Arcanjo Sachiel aumenta o nosso valor próprio para mais facilmente atrairmos a profissão correta, reconhecimento profissional e aumentar o volume de dinheiro na nossa realidade.

Arcanjo Sachiel - Abundância no Amor
Sachiel é o Arcanjo da Abundância no Amor. Ajuda a recuperarmos o nosso amor incondicional. Sentir amor pela vida, pelas pessoas que estão na nossa vida. O Amor dissolve angústias, raivas, invejas, energia de competição, energia de rejeição, e abandono.
Continue lendo aqui
*** ***

Meditação: Alma Gêmea, Energia Feminina e Masculina, Viagens
Esta meditação vai ajudar a equilibra a energia Feminina e Masculina, bloqueios de Mãe e Pai e atrair a nossa Alma Gêmea.

Orion e Angélica - Pai e Mãe 
Estes dois grandes Anjos representam a Mãe e o Pai Angélicos. Trazem cura emocional à nossa criança interior que foi rejeitada e mesmo abandonada na infância.
Continue lendo aqui

Todas as meditações e textos são de autoria de Teresa Cristal
http://www.amordeanjo.com/sobre-mim/

4 comentários:

  1. Stamera,
    parabéns!
    Coloquei em meu blog um link deste lindo post.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Júpiter Aderson de Paula22 de março de 2015 às 06:54

    Tive três apartamentos na zona sul do Rio, vários carros e muito dinheiro que conquistei durante uma vida inteira, porem acabei perdendo tudo em pouco tempo mesmo pedindo ajuda em constantes orações a Deus nas Igrejas. Meus pensamentos atraiam situações e circunstancias que me faziam cada vez mais ficar insatisfeito, indeciso e sem esperança! Hoje, exatamente depois das meditações com os Arcanjos Jofiel e Ariel houve uma grande movimentação e manifestação da prosperidade e da abundancia que existe no universo na minha vida! Estou muito feliz! Com toda certeza, sem duvida nenhuma com a ajuda dos anjos já conquistei tudo novamente e com experiência. Antecipadamente, agradeço muitíssimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o que realmente seja bom e positivo possam retornar em sua vida, trazendo-lhe paz e harmonia e que os anjos caminhem contigo.

      Excluir