quinta-feira, 13 de março de 2014

Hadraniel

Amar para ser amado é humano, mas amar por amar é angélico.
Alphonse de Lamartine


AMOR

Somente o amor Eterno satisfaz a necessidade da alma. A missão de Hadraniel é despertar em você a memória desse amor. Quando vivenciadas com paixão, as três Atitudes de Ascensão (Amor, Entrega e Gratidão) tornam-se uma força de cura invencível.
O sentimento predominante entre os anjos é o amor de Deus. O sentimento predominante entre os homens é o medo.
Mesmo que você geralmente se sinta feliz e amado, com frequência o medo está escondido sob a superfície. Medo da crueldade e da dor da vida podem aprisionar o coração com grades mais fortes que o aço. Peça para Hadraniel ajudá-lo a reconhecer qualquer medo que o impeça de receber amor. Se necessário, debulhe-se em lágrimas pelo sofrimento. Quando estiver profundamente sentido, seu coração se abrirá. Nesses preciosos momentos, concentre sua atenção no amor por Deus.
Um amor profundo e devorador encontra-se do outro lado da dor. Se você tiver coragem e um desejo ardente de encontrar Deus, sua dor se transformará em êxtase quando encontrar o Divino. Uma maneira de conseguir isto é através de uma onda de Energia de Transformação que penetra em seu corpo. Essa energia intensa se movimenta através de você, queimando tudo que bloqueia o fluxo do amor.
Se você permitir que a energia assuma o comando, seu corpo poderá dançar em êxtase, sua cabeça e seu corpo poderão balançar suavemente de uma lado para o outro, seus quadris poderão querer requebrar ou seu corpo todo poderá vibrar vigorosamente.
O amor gera a maior fonte de energia. Experimente o poder da raiva, do medo e do ressentimento na privacidade de um lugar seguro, continuando a trabalhar com eles até se transformarem em amor.
À medida que seu coração se abrir para Deus, você se sentirá livre do medo. Seus relacionamentos se tornarão surpreendentemente intensos. 
A compaixão irá brotar de sua alma, ao sentir os desejos, a mágoa e os anseios de todos que você encontrar. Então perceberá quantos anjos andam por essa Terra e como precisamos uns dos outros para retornarmos ao Lar.
O amor é tudo o que importa.




3 comentários:

  1. Respostas
    1. Hadraniel (ou Hadarniel, entre outras variantes de grafia), que significa "majestade [ou grandeza] de Deus", é um anjo atribuído como o guardião do segundo portão do céu. Supõe-se que Ele é tenha mais de 60 miríades de parasangs (uma medida persa de cerca de 2,1 milhões de milhas) uma figura alta e assustadora para enfrentar.
      Na gnose Hadraniel é um dos sete subordinados a Jeuel, príncipe de fogo.
      No Zohar Hadraniel fala com Adão sobre posse do Livro do Anjo Raziel que continha mais informações do que o que os anjos sabiam.

      Mais em:
      http://www.mundos-fantasticos.com/elfos-e-anjos/anjos/bibliografia-dos-anjos/
      http://www.statemaster.com/encyclopedia/Hadraniel


      Excluir