sábado, 11 de maio de 2013

Afirmações e atributos dos 12 Anjos de Atlântida

ARCANJO GABRIEL
MENSAGEIRO DIVINO
Afirmações:
Posso ser fiel à minha mensagem
Permitam-me ser claro em minha alma
Posso ser eloqüente no meu amor
Que eu viva com felicidade

Atributos:
Equilíbrio
Benção
Graça
Inspiração

ARCANJO HANAEL
GUERREIRO SAGRADO
Afirmações: 
Posso ser Forte
 Posso ser Corajoso
 Posso Ser Firme
 Que eu possa viver em paz

 Atributos: 
Coragem
 Esperança
 Integridade
 Força de Vontade

ARCANJO JOPHIEL
SANTO LIBERTADOR
Afirmações:
 Que eu seja libertado 
Que eu seja perdoado
 Que eu sinta alegria
 Que eu possa viver em paz

 Atributos: 
Perdão 
Alegria
 Meditação
 Libertação

ARCANJO METATRON
PROFESSOR DIVINO
Afirmações:
Que eu seja sábio
Que eu seja misericordioso
Que eu seja intuitivo
Que eu viva em paz

Atributos:
Misericórdia
Milagres
Sabedoria
Inteligência Divina

ARCANJO MIGUEL
LÍDER CÓSMICO
Afirmações: 
 Que eu seja paciente 
Que eu seja encantado
 Que eu seja poderoso
 Que eu viva em paz 

Atributos:
 Paciência
Transmutação
Encantamento
EU SOU PRESENÇA

ARCANJO RAFAEL
SANTO DA CURA
Afirmações:
 Que eu seja saudável 
Que eu seja puro 
Que eu seja limpo de todo o medo 
Que eu viva em paz 

 Atributos:
 Purificação 
Comunhão 
Empatia
 Força terrena

ARCANJO RAZIEL
MISTÉRIOS DIVINOS
Afirmações: 
Que eu seja intuitivo
 Que eu viva uma vida plena de espirito
Que eu viva em paz 

Atributos: 
Sonhos
Retiro
Intuição

ARCANJO SANDALPHON
GUARDIÃO SAGRADO
Afirmações:
Que eu seja claro com meu amor
Que eu possa confiar no poder da Evolução
Que eu respeite os ciclos da Terra
Que eu viva em paz

Atributos:
Intenção
Evolução
Amor
Ciclos planetários

ARCANJO SHAMAEL
GUIA DIVINO
Afirmações:
Que eu seja sereno
Que eu confie em minhas origens
Que eu viva em paz

Atributos:
Origens

Serenidade
Transformação
Beleza

ARCANJO URIEL
COMPANHEIRO ETERNO
Afirmações:
Que eu seja abundante
Que eu sinta constantemente a liberdade
Que eu ame as minhas amizades
Que eu viva com confiança

Atributos:
Liberdade
Abundância
Amizade
Confiança

ARCANJO ZADKIEL
CONSOLADOR DIVINO
Afirmações:
Que eu seja grato
Que eu ame infinitamente
Que eu viva em paz

Atributos:
Gratidão
Segurança
Quietude
Calma

ARCANJO ZAPHKIEL
AMANTE SAGRADO
Afirmações:
Que eu me entregue
Que eu ame através da compaixão
Que eu viva o romance da alma

Atributos:
Compaixão
Êxtase
Romance
Entrega


Angles of Atlantis© 2012 Stewart Pearce-http://www.theangelsofatlantis.com/angels/

Nenhum comentário:

Postar um comentário