segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nataniel

…Ele está constantemente esperando pelas chamas espirituais da aspiração que se elevam dos habitantes da Terra. 
Flower A.Newhouse, The kingdon of the shining ones

Joseph Mallord William Turner - O anjo no Sol

Nataniel significa ‘presente de Deus’. Ele é o senhor do elemento fogo, uma poderosa dádiva de Deus. Nataniel transfere o aspecto fogo da divindade ao nosso mundo, onde ele transforma a consciência do nosso eu limitado em Eu Eterno. Portanto, seu corpo se regenera queimando falsas crenças que o fariam acreditar estar separado de Deus. Você poderá sentir esse fogo de transformação como um calor no corpo ou uma intensa energia durante períodos de profunda meditação e desejo de mudanças.
Ao comprometer-se com a Luz, você estará ativando os anjos Amfri de Nataniel para pairarem sobre você com a  chama do amor profundo. A tarefa deles é queimar tudo  o que estiver lhe oprimindo ou tentando controlar o fluxo de energia de seus corpo. Eles buscam constantemente as chamas espirituais da aspiração. Durante esses preciosos momentos, em que seu fervor inflama  seu desejo de amor e brilha  como uma chama forte o suficiente para que os Amfri  a detectem, você terá a oportunidade de se libertar de seu aprisionamento na ilusão. Esse anseio e devoção só podem se inflamar através de seus sentimentos e resultam em sensações vibrantes, saltitantes, energéticas. Acolha essa energia elétrica e permita-lhe movimentar seu corpo.
Depois que os Amfri tiverem preparado sua consciência e a irradiação da sua aura, queimando as limitações impostas a si mesmo que impediam esse nível de intensidade, você estará pronto para Nataniel aumentar o fluxo desse batismo elétrico através de seus corpos superiores e de seu corpo físico. Essa iniciação é uma sobrecarga e torna-se possível no momento em que todo o seu ser clama por amor, verdade e consciência de Deus. É muito intensa e maravilhosa.

4 comentários:

  1. esta ilustração diz com todas letras e verbos como eu sou mas lendo confirma tudo que já ouvi, muitissimo obrigado a que escreveu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas vindas.


      Este texto é da autoria de Kimberly Marooney.

      Grato pela visita.

      Excluir
  2. Meus filhos Nataniel e natanieis
    dessa vida que vieram trazer alegria a esse mundo, obrigado meu Deus.

    ResponderExcluir