sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Gabriel

Não temais! Sei que estais procurando Jesus, o crucificado. 
Ele não está aqui, ressuscitou, conforme havia dito.
 Mateus 28, 5-6



Gabriel é o arcanjo da ressurreição, a voz de Deus e o mensageiro das boas novas. Ele apareceu à Virgem Maria para anunciar-lhe sua missão. Ele velou pelo profeta Muhammad, inspirou Joana d’Arc e influenciou Zoroastro.
Quando você estiver pronto, Gabriel lhe anunciará as tarefas maiores de seu destino espiritual.
Promover a ressurreição de algo é ‘trazer vida novamente’ ao que parecia morto, ou despertar da crença na morte. Jesus nos mostrou o caminho da mesma forma que a natureza faz a cada primavera. Dentro de seu coração queima o próprio Espírito que dá vida ao corpo mortal e que pode chamar os mortos de volta. Jesus veio para nos ensinar que o Reino dos Céus é o reconhecimento consciente do Deus interior.
Seu corpo é o reflexo tanto de sua alma quanto de sua consciência mortal. Quando a alma está iluminada pelo Espírito, o corpo também fica vivo e curado. A frequência vibratória das células de fato é acelerada para que fiquem mais sintonizadas com seu Eu Eterno, seu fragmento individualizado da própria presença de Deus. Também conhecido como o Corpo de Luz Branca, é composto de luz puramente eletrônica e é seu reservatório de amor, sabedoria e poder divinos. É o corpo no qual Jesus fez sua ascensão. Você pode fazer o mesmo! Opte por focalizar-se em pensamentos, sentimentos, idéias e conhecimentos divinos, pois eles são seus por direito e são sua verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário