segunda-feira, 9 de maio de 2011

Nisroc


Nisroc é conhecido como “a grande águia.”  Seu vôo pelos Céus simboliza a liberdade. No nível físico, você é livre para viajar para onde quiser e se proteger do perigo, para poder dizer o que sente e fazer escolhas.
Conforme vai se aprofundando em sua consciência, a liberdade se transforma na capacidade de sentir o amor incondicional do Eterno.

Sentimentos de negação bloqueiam a capacidade do seu sistema nervoso de receber e experimentar o êxtase e arrebatamento resultantes da união com o Eterno. Nisroc tem o poder de revelar sentimentos profundos que você nem imaginava existirem, as grades da prisão que você mesmo se impôs. Esta bagagem emocional gera preconceitos e opiniões fixas sobre como a vida deveria ser e como você deveria se comportar.

Liberte-se! Circunstâncias indesejáveis muitas vezes são oportunidades para que se perceba um preconceito ou uma idéia fixa que precisam ser abandonados.
A chave para a libertação desses preconceitos são seus sentimentos. Esteja disposto a recuperar as memórias reprimidas de abuso e traição. Elas podem vir a você como em um sonho, uma lembrança súbita, ou uma situação na sua vida atual.
Olhe o mundo ao seu redor. Como você se sente assistindo ao noticiário?
Como sua família e amigos o tratam?
O que acontece com você no trabalho?
Como são seus bens:  casa, carro, roupas, etc?  Eles se parecem com você?
Como você se trata?
Procure sentir profundamente o impacto dentro de si. Onde você o sente em seu corpo?
Se você tem medo de sentí-lo profundamente, peça coragem e força. Ao se dispor a parar de negar a dor e encará-la, Deus lhe enviará o Amor transformador para curar seu coração e seu corpo.
Quando não existir mais dor e preconceito, você terá a oportunidade de substituí-los por amor, criatividade, paz ou qualquer qualidade que deseje.

Quando você tiver a coragem de encarar a intensidade desses sentimentos reprimidos e se soltar, Nisroc trará um sentimento de júbilo e conquista.
Conduzido pelas asas da verdade, você  encontrará a  liberdade de descobrir seu Eu Eterno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário