sexta-feira, 11 de março de 2011

Mihr



Mihr é o anjo da amizade, do amor e da misericórdia divina. Mihr vela pelos relacionamentos de grupo, incluindo nossa família, nossos colegas de trabalho, nossos amigos e nossas organizações preferidas . Mihr reúne pessoas com aspirações de vida semelhantes. Encontros aparentemente insignificantes podem somar um potencial de energia e assistência que traz mudanças duradouras.

6 comentários:

  1. Synture Rawa Hahamovici,


    GRAÇAS A DEUS,vamos constantemente ampliando conhecimentos,nas esferas física/material,hiperfísica/astral e mental e metafísica/espiritual,causal! Salve,Anjo MIHR,evoco,invoco,avoco e convoco tua Bênção,trazendo-me pessoas – clientes e amigos – almas afins com minha alma,com meus ideais e chamamentos,de cunho espiritualista universalista holístico!!! Deixo esta mensagem na internet,em conexão multidimensional com a KOSMONET – a rede kósmica de conexões e contatos,na certeza indefectível de que… somente vem para nós aquilo que vem de nós mesmos! DEUS TODO-PODEROSO,PRINCÍPIO DA VIDA,ABENÇOE NOSSA EVOLUÇÃO CONSCIENCIAL,SEMPRE E PARA SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rendamos Graça sempre aos Anjos de DEUS.

      Excluir
    2. GRAÇAS A DEUS,vamos constantemente ampliando conhecimentos,nas esferas física/material,hiperfísica/astral e mental e metafísica/espiritual,causal! Salve,Anjo MIHR,evoco,invoco,avoco e convoco tua Bênção,trazendo-me pessoas – clientes e amigos – almas afins com minha alma,com meus ideais e chamamentos,de cunho espiritualista universalista holístico!!! Deixo esta mensagem na internet,em conexão multidimensional com a KOSMONET – a rede kósmica de conexões e contatos,na certeza indefectível de que… somente vem para nós aquilo que vem de nós mesmos! DEUS TODO-PODEROSO,PRINCÍPIO DA VIDA,ABENÇOE NOSSA EVOLUÇÃO CONSCIENCIAL,SEMPRE E PARA SEMPRE!!!

      Excluir
  2. GRAÇAS A DEUS,vamos constantemente ampliando conhecimentos,nas esferas física/material,hiperfísica/astral e mental e metafísica/espiritual,causal! Salve,Anjo MIHR,evoco,invoco,avoco e convoco tua Bênção,trazendo-me pessoas – clientes e amigos – almas afins com minha alma,com meus ideais e chamamentos,de cunho espiritualista universalista holístico!!! DEUS TODO-PODEROSO,PRINCÍPIO DA VIDA,ABENÇOE NOSSA EVOLUÇÃO CONSCIENCIAL,SEMPRE E PARA SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  3. GRAÇAS A DEUS, vamos constantemente ampliando conhecimentos, nas esferas física/material, hiperfísica/astral e mental e metafísica/espiritual, causal!
    Salve,Anjo MIHR, evoco, invoco, avoco e convoco tua Bênção, trazendo-me pessoas – clientes e amigos – almas afins com minha alma, com meus ideais e chamamentos, de cunho espiritualista universalista holístico!!! Deixo esta mensagem na internet, em conexão multidimensional com a KOSMONET – a rede kósmica de conexões e contatos, na certeza indefectível de que… somente vem para nós aquilo que vem de nós mesmos!
    DEUS TODO-PODEROSO, PRINCÍPIO DA VIDA, ABENÇOE NOSSA EVOLUÇÃO CONSCIENCIAL, SEMPRE E PARA SEMPRE!!!

    ResponderExcluir